quarta-feira, 31 de março de 2010

DIAS DEPOIS ...







Salve pessoal, hoje vou postar mais algumas fotos de como está ficando a academia.
Assim que estiver pronta os posts serão da galera ralando os dedos.

E ai o que estão achando ?
Forte abraço a todos.

Hoje só as fotinhos mesmo...













Áh, estou com alguns equipamentos da Alto Estilo para vender, se alguém tiver interesse, entrar em contato por PVT.

Kit Slack Line;
Saquinho de magnesio;
Mochila Assalto 25 L;
Mochila Guará 20 L;
Crash Pad;
Solteira;

Boas Aventuras.

quarta-feira, 10 de março de 2010

CONSTRUÇÃO DA ACADEMIA

Galera, criei este blog para divulgar um pouco mais deste nosso esporte que tanta gente desconhece. A intenção é postar aqui as atividades que a academia vêm promovendo e as diversas escaladas que vamos praticar juntos. Conto com o apoio de todos vocês para divulgar o blog e trazer cada vez mais companheiros para este nosso grande grupo de AMIGOS escaladores.

Sei que tem muita gente com saudade da resina, por isso, o primeiro post é para matar a curiosidade de vocês sobre a estrutura da nova academia. Sei que ta demorando um pouco mas sozinho não de fazer muita coisa por isso gostaria de agradecer a todos que estiveram e estão ajudando na construção, principalmente meus amigos Nando, Paulo e Elton (pai).

Enfim , curtam as fotos:

Estes foram os primeiros passos, parte mais chata, a estrutura nunca ficava pronta, vários parafusos errados, o Paulo acertou o fio da eletricidade com a furadeira e as obras pararam kkk.

E tira medida daqui e tira dali, e corta chapa e pega parafuso e cerra parafuso e corta caibro e coloca porca agarra e ... e.... e... (--‘)

Isso é só a primeira parte lateral, na sequência tem mais uma parede com pouca inclinação e logo depois uma caverna muito irada, esta parte ainda faltam colacar as chapas , que é o próximo passo essa semana. Sem falar neste teto que você podem ver um pouco que será toooooooooooooodo coberto por chapas.

E´ isso ai, abraaaaaaaaço a todos.

Leandro Campos.