quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo

Gostaria de desejar a todos os amigos da escalada, um 2011 repleto de conquistas, sonhos realizados, muita saúde, paz no coração e um sentimento de amizade cada vez mais forte. Agradeço todoso os apoios recebidos durante o ano de 2010, principalmente ao O Grupo de Montanhismo Tubaronense e Associação Serra Geral de Montanhismo, que os laços se firmem cada vez mais e que novos integrantes apareçam.

Estou sem internet nestes dias de festas, estarei passando a virada e os dias de folga na Jaguaruna meu celular 99554141, ainda estou com o dedo lesionando então escalada de verdade só em 2011 ainda bem que falta pouco haha.

A GRANITO volta a funcionar na metade de janeiro com novidades. Mais informações nas próximas semanas

BOAS FESTAS A TODOS.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

OPEN TUBARONENSE DE ESCALADA


Fechando o ano com chave de ouro o Open Tubaronense de Escalada manteve as tradições, muita vibração, risadas, escalada e diversão. Passava das 14:00 horas quando começou o evento com a categoria feminino, onde as competidoras ralavam os dedos. A atleta, literalmente da casa, Laís Campos, mandou muito bem nos boulders e fez os 4 avista, seguida da Aline, escaladora de fendas na Serra Geral e da Aline de Bem grande escaladora da cidade de Içara.

DSCF4806

Na categoria amador o (ex) atleta Jessé voltou com tudo para a escalada, confirmou seu grande potencial para o esporte levando o primeiro lugar para surpresa do pessoal, já que estava a mais de ano sem uma boa sequência de escalada. Julinho atleta da academia ficou com a segunda colocação, seguido do Felipe da SulAdventure.

OPEN 171 OPEN 254

No final do dia foi a vez da categoria máster agitar o evento, no primeiro e segundo boulders geral passeou no muro, com pouquíssimas quedas e todos conseguindo finalizar, já no terceiro boulder o pessoal começou a sentir um pouco do próprio veneno e as quedas já foram mais frequentes, o quarto e ultimo boulder foi a sensação da competição exigindo dos escaladores muita criatividade na leitura para conseguir mandar o boulder, onde apenas o Nando conseguiu completar, mandando inclusive avista. Sendo assim a classificação ficou com o Nando em primeiro, Paulo Bote em Segundo, Gonça em terceiro e Zig em quarto.

OPEN 279 OPEN 276

Gostaria de agradecer todos que prestigiaram o evento, ao Grupo de Montanhismo Tubaronense e a Associação Serra Geral de montanhismo, bem como não poderia deixar de agradecer aos patrocinadores deste evento RESSEG (http://www.resseg.com.br/index.html), STONE CHALCK (http://www.stoneadventure.blogspot.com/) e SALAMANDRA (http://www.asalamandra.com.br/).

O próximo post é sobre o Festival, forte abraço a todos.

Estamos nos oganizando para ir na ultima etapa do catarinense de escalada esse sábado, ta afim? entra em contato.

Valeu, obrigado e parabéns a todos.

Leandro Campos



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

É NESTE FINAL DE SEMANA

OPEN TUBARONESE DE ESCALADA ESPORTIVA + FESTIVAL DE HIGHBALL.

open

As inscrições devem ser feitas durante a semana pelo e-mail escaladagranito@gmail.com.

Mais um evento para união dos escaladores da região Sul Catarinense e demais aventureiros. Contamos com a presença de todos.


PROGRAMAÇÃO

OPEN:

Vai começar as duas horas da tarde (11\12), com três a quatro boulder para cada categoria.

Premiação em produtos e equipamentos de escalda das empresas:

RESSEG ecologia e aventura- "uma empresa determinada a “vestir” a história dos esportes de aventura, apresentando o compromisso em fabricar peças que proporcionem conforto, qualidade desde a matéria prima, praticidade em qualquer atividade, e resistência para atender aos mais diversos tipos de aventureiros..." http://www.resseg.com.br/index.html

STONE CHALK - " Venda de carbonato de magnesio e crash pads para escalada."http://www.stoneadventure.blogspot.com/


FESTIVAL DE HIGHBALL:

Inicio as oito horas da manhã (12\12) no Morro da Antena, bairro Congonhas. Encontro de todos no boulder da Estrada, o aquecimento será feito no boulder Blitz dos Búfalos - VIIa, em seguida todos serão encaminhados para o grande desafio do dia HIG APOCALIPSE - VIIB (cartaz).

O evento também conta com o apoio da SALAMANDRA escola de montanhismo: “A Salamandra é uma empresa de Joinville que atua na área de montanhismo, oferecendo serviços de cursos, guia de montanha e muro de escalada para eventos … ”http://www.asalamandra.com.br/

Todos que tem crash pad favor traze-los.

Inscrições: 20 reais - Competição + Festival.

* 15 reais para mensalistas do GMT e da ASGEM

Mais informações pelo e-mail escaladagranito@gmail.com ou telefone (48) 99554141

ABRAÇO A TODOS