segunda-feira, 19 de setembro de 2011

TENTATIVAS EM VÃO ..

Novo setor de boulder esperando o pessoal. No bairro Caruru (se não me engano) tem incontaveis blocos de rocha, algo tipo o morro da antena só que mais espalhados. Já tinha caminhado por ali e aberto alguns boulder próximo, sábado fomos Eu o Júlio Espindola e o Marçal explorar um pouco mais da região.
Abrimos três boulders, Bandido IV, Dedinho V, De tênis não V e tentativas em vão 7a/b (a confirmar).


O post de hoje é dedicado a este boulder "Tentativas em Vão" excelente fenda negativa em diagonal. Varias tentativas e nada de evoluir, ja estavamos quase desistindo, até que marçal consegue fazer mais um movimento, a adrenalina volta a ferver no corpo e a empolgação estava de volta. Porem, o Marçal caiu e foi minha vez de tentar, mais uma tentativa em vão, não dei conta do boulder e ficamos mandando energia positiva pro Marçal, ele viroooou um monstro e PIIIIIIIMBA! Mandou o boulder.

É isso ai, valeu Júlio e Marçal.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Visita do amigo Gil Pereira.

Nesta terça-feira recebemos uma visita irada do  parceiro  de  escaladada Gil.
Como foi tudo muito corrido o que nos restou foi fazer uma escalada noturna e destino foi o lendario morro da antena. |Rolo muitas tentativas e muitas risadas, os boulder que foram malhados são: Blitz dos Bufalos (7a, esperando repetição) Chuck Norris ou Crocodolo Dunt (não lembro) e Eu Sou o Que Sou, um dos mais difíceis do local.
Confira as fotos abaixo.





Valeu Lék, bons ventos !!