quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

SLACKLINE

Mania entre boa parte dos escaladores do mundo todo, o slackline sai da tribo de origem e ganha cada vez mais adeptos. Há pouco mais de um ano resolvi investir neste esporte também e comprei minha primeira slack, não demorou muito para vender algumas e conseguir um grupo de “slackliners” em Tubarão. Sucesso garantido nas praias do Brasil e noticia certa nos jornais esportivos do país, esta modalidade vem ganhando espaço na cidade.

Ano passado ao fazer uma matéria sobre escalada para UnisulTv comentei com a Vivian, repórter da emissora, sobre esta outra modalidade que estava chegando em Tubarão. Naquele momento ela se mostrou interessada, mas acabamos não fazendo a matéria. No começo do ano fui procurado e recebi o convite para fazer uma matéria sobre a modalidade, combinamos para ontem, rapidamente reuni o pessoal, montamos algumas slacks e a brincadeira começou.

A matéria passou hoje mesmo na TV e ja estadisponivel no youtube, assista abaixo o pessoal se divertindo e parando o transito nesta terça feira.

Ao pessoal que se interessar em aprender a andar de slackline - além de escalada e rapel -também estou dando aulas particulares desta modalidade, grupo de até 3 pessoas, é só entrar em contato.

Outros vídeos sobre SLackline:

http://www.youtube.com/watch?v=90xfWYnz9KM

http://www.youtube.com/watch?v=HDTwQGEeGZc

_______________________________________________________

Tem gente ai que não voltou de férias ainda heim, já tem vários boulders novos na academia esperando a galera.

Abraço a todos.

Leandro Campos

3 comentários:

  1. Parabéns Leandro,

    excelente matéria e continue assim garotão sempre fomentanto o esporte.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Que cuti-cuti vc andando de slack e rai ban... rs
    Minino criado a leite com pêra, dá nisso... rs

    É isso aí, professor... parabéns (mais 1x)!

    []'s

    ResponderExcluir
  3. Super legal!! ótima reportagem.

    PARABÉNS MENINOS!

    ResponderExcluir