quarta-feira, 27 de julho de 2011

Uma manhã de esporte, saúde e qualidade de vida!

Hoje pela manhã mais um dia de escalada, disposto a acompanhar a evolução do B1 (Bruno) e do Váz (Rafael), o destino foi a bela praia de Laguna. O sol estava nos presenteando com um belo visual, as ondas tocavam o continente com um sonoro indescritível formado pelo gelado da água e o quente da terra. O treino rolou nos boulders próximos do Tourist e entre graduações de 3º a 5+. Ambos estão de parabéns, aumentando a cada dia que passa um nível técnico da escalada e o mais importante: Uma manhã de esporte, saúde e qualidade de vida!





As aulas de escalada estão rendendo, na segunda-feira o Bruno concluiu um dos boulders mais difíceis desde que começou a escalar, uma travessia no teto com agarras grandes e boa movimentação de pé, finalizando o problema no prisma. Já o Váz evolui a cada dia começando a pegar regletes e ousando finalizar alguns lances no teto.
O vídeo abaixo conta um pouco mais de como foi o dia, com direito até a homenagem ao grande Geferson. É isso ai dupla, continuem assim!


At,

Leandro Campos
Educador Físico.

2 comentários:

  1. Hauheuhaeueahae aquela primeira foto fiquei com a boca aberta ahuehueaheauh mas é isso aí Leandro, uma manhã pra lá de bem aproveitada, se não tivesse ido escalar com certeza ela teria sido desperdiçada dormindo. Estou ansioso já pela próxima escalada em rocha, vamo que vamo!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Excelente forma d começa o dia uhauhaha
    temos q repetir isso mais vezes!!
    abraçao aee

    ResponderExcluir