sábado, 17 de março de 2012

Farol de Santa Marta - SC

Eeeeeeeeeita pohha!

Karina Weber, Felipe Lorenzon e o Farol!
Escaladinha no Farol pra começar bem o final de semana. Escalada fácil, ideal para quem está começando, ou quer conhecer o esporte. Galera mandou muito bem, alguns arranhões, uma batidinha aqui outra ali, muitas risadas e ‘pouquinho’ de adrenalina liberada por esse povinho hahhaha. Mas acho que valeu a pena não?

 
 



Chegamos na base da via por volta de 9:00h, equipamos a galera e a Karina fez as honras e começou a aventura, um pouco nervosa mas bem empolgada, mandou ver sendo a primeira. Ao terminar a expressão de superação e vontade de bis estava estampada no rosto. Priscila foi a segunda e também mandou super bem e voltou com um sorriso que mostrava o sentimento de dever cumprido. Paulo que não parava de falar enquanto estava no nível do mar perdeu a língua assim que começou a subir e só achou para gritar “formiga ¨%#&¨%”OEUOAUEOOEU. Por ultimo Moskito subiu e também assim como os outros, provou que a emoção de estar lá em cima, vale o sacrifício. Ficou faltando a Tuana que não se sentiu confortável pra subir, mas na próxima superamos esse medo.

Depois ainda rolou aquela tigela de açaí e um excelente banho de mar! Cardoso estava top..


Gostaria de agradecer a todos que participaram dessa experiência, e dizer aos interessados que logo estaremos oferecendo essa atividade de forma comercial.
Um forte abraço a todos, bom final de semana e muitas aventuras!
Leandro Campos / Felipe Lorenzon.

#Agora é curtir, compartilhar e comentar!

4 comentários:

  1. Massa !!!
    Qualquer dia vou lah.
    Abcs.

    ResponderExcluir
  2. Diazinho mais ou menos...

    Agora é preparar as próximas !!

    ResponderExcluir
  3. INDESCRITÍVEL! Ótima sensação que só praticando para entender... Hoje com essa ‘brincadeirinha’ superei minhas expectativas de coragem enfrentando o medo daqueles paredões enoooormes, adrenalina, emoção, garra (literalmente), experiência, VIDA! Poder ver, curtir a natureza com a paisagem linda que ela nos dá, de cada ângulo, cada centímetro mais alto foi phooooooda! Achei em alguns pontos que eu desistiria, mas a vista de tudo isso me inspirou para continuar, sentir a vida no suor da pele e na força das mãos, mas principalmente o apoio, força e instruções do Leandro Campos que realizou um excelente trabalho junto com o José Felipe, Parabéns! É muito bom ter aqui na nossa região pessoas como vocês, capacitadas a ensinar e conduzir com paciência, cuidado e dedicação esse esporte que EU acabo de me apaixonar!

    Podemos marcar a próxima? Hahah, vaaleeeeu tuuuuurma! huuuuhuuuullllll

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Leandro

    Essa área é ótima para escaladas sociais!
    Dá para abrir muitas vias nessa região!
    O Lagartixa vive indo aí....

    Ab PH

    ResponderExcluir