segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Um tempo para os relatório

OgAAAFfnYw-CBT_xGFQ079_mIM3SUW93JKxqjOp3JCwB6AsWqY-9CJ6Zsks_RMlOFGeF91uEdywgPjSJghm7VcvgfZ0Am1T1UFy1frj3Y4_-jZDRz604HdEsbyk7

Domingo depois de longos dias fazendo relatórios e mais relatórios, resolvi dar um tempo para a cabeça, já não agüentava mais ficar na frente deste computador para escrever e escrever e escrever …

Como o tempo era curto, pois precisava voltar a fazer o relatório, resolvi ir escalar na antena, um setor novo avistado a tempos atrás. Porem, para minha surpresa, minha namorada (Camila) mostrou interesse em ir escalar e ainda convidou seu irmão (Matheus) , então resolvi levá-los na via mais fácil da antena Aderência – V . Passei as instruções de como fazer a segurança para a Camila e com a certeza de que mandaria a via sem queda segui adiante para montar o Top, assim os dois poderiam experimentar o prazer de escalar. Sabia que ambos teriam dificuldades para escalar a via, pois não é algo tão simples, a Camila já havia escalado em treze de maio cmg, o Matheus era seu primeiro contato com a rocha.

Camila foi a primeira a escalar chegou a primeira costura com facilidade, mandando muito bem no primeiro trecho e conseguindo fazer os primeiro movimentos do crux da via. Realmente superou seus limites, mostrou persistência e força de vontade, tanto que ja mostrou interesse em voltar , após alguns dias de treinamento específico.

O Matheus foi o segundo a escalar mostrou força e talento para o esporte, mesmo com a sapatilha um pouco grande mandou bem na via chegou aos últimos lances.

Para finalizar o dia e malhar um pouco mais, paramos em um dos primeiros blocos de boulder na beira da estrada e malhei duas linhas, as quais não me recordo os nomes

Com um tempo para lazer e exercício físico já realizado no final de semana, me restou voltar a fazer os relatórios, os quais ainda não terminei, entrego na quarta feira e começo a me programar para visitar o amigo PH no Rio de janeiro, vamos ver se consigo encaixar alguns dias neste final de semestre tão corrido.

Abraço a todos

Boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário